• 01/12/2016// Por: Taty Ferreira

Colchão avisa quando você está sendo traído

smarttress-app

Uma empresa espanhola criou um colchão que avisa via aplicativo que movimentos estranhos estão acontecendo nele.

O colchão tem 24 sensores ultra-sônicos capazes de identificar movimentos típicos de quem está transando. Esses sensores emitem um alerta via aplicativo para o celular do dono do colchão e assim não há como negar que o colchão está sendo utilizado para outras coisas e não para dormir. Mas oh, pode ser que sejam apenas crianças pulando no seu colchão!

O nome do produto é Smarttress, é feito pela empresa Durmet e custa cerca de 6 mil reais. Abaixo você pode ver o vídeo publicitário que foca em dizer que é difícil estar ciente das traições com tantas novas maneira de conhecer pessoas atualmente.

Assiste ai!

Natural de Araxá/MG, tem 28 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?