• 28/04/2015// Por: Camila Pavani

    Designer cria vibrador que guarda cinzas do marido

    vibrador-cinzas

     

    “Uma janela que permite voltar para as memórias íntimas de um amor perdido, oferecendo a possibilidade de conservar e mostrar um desejo imortal”. Esta é a definição do designer holandês Mark Sturkenboom sobre sua nova criação: um vibrador com um compartimento para guadar as cinzas de um falecido.

    Batizado de “21 gramas”, em referência tanto à quantidade de cinzas que o objeto pode comportar quanto à teoria de que este valor é o peso da alma, o produto é destinado à viúvas que não queiram se desligar do antigo amor.

    O vibrador é vendido em uma caixa que contém ainda difusor de aroma e caixas de som que podem ser compartilhadas com iPhones, para “reviver os momentos com o perfume e músicas dele”.

    A chave que tranca a caixa é banhada em ouro e pode ser usada como um colar, para ser “carregada perto do coração”.

     

    Notícia do Diário Online


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?