• 06/05/2014// Por: Taty Ferreira

    Despertador que liga para o ex

    despertador-ex

     

     

    Esse aplicativo é o assunto do dia! Por enquanto só existe para IOS e o que ele faz basicamente é ligar para seu ex namorado caso você não acorde e o desligue.

    Ou seja, é um despertador que faz pressão psicológica para você sair da cama. A baixo a matéria da Tech Tudo que fala mais sobre:

    Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, o usuário se depara com apenas três opções: “New Alarm”, “Alarm Management” e “About”. A última explica, em inglês, como funciona o despertador.

    Como ele permite criar mais de um alarme diferente, os desenvolvedores sugerem incluir também o número do seu antigo chefe, de um professor, de uma paquera ou qualquer outro para quem ligar de manhã cedo fosse constrangedor. Na opção “New Alarm”, é possível criar um novo horário para o despertador tocar.

    Nele, é necessário dar um nome ao alarme e escolher um número para ligar. Caso não saiba para quem ligar, o software permite escolher um de sua lista telefônica aleatoriamente.

    O usuário também deve selecionar em quanto tempo ele deve desabilitar o despertador, em um período que varia de 10 a 120 segundos. Além disso, é possível escolher se deseja optar pela função soneca e qual música usar.

    Por fim, em “Alarm Management”, o usuário pode administrar todos os despertadores criados. É possível editá-los ou excluí-los através dessa opção.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?