• 12/03/2014// Por: Jean Vieira

    Diante de um pé na bunda, os homens sofrem mais que as mulheres

    sad-man-sander-van-der-wel

    Não se engane: eles sofrem. E até mais do que nós.

     

    É o que garante um estudo realizado por sociólogos das universidades do Estado da Flórida e Wake Forest. Eles entrevistaram 1,6 mil pessoas entre 18 e 23 anos para saber como reagiam a um pé na bunda. A forma de medir o estresse variava entre homens e mulheres: eles bebiam mais e abusavam de drogas, enquanto elas tendiam a ficar deprimidas e ansiosas.

     

    E, olha só, eram eles os que sofriam mais, saíam por aí enchendo a cara para afogar as mágoas. Elas também se deprimiam. Mas por menos tempo que eles.

     

    Surpreendente? Os pesquisadores acham que a culpa é do suporte emocional. As mulheres não veem muito problema em abrir o coração e desabafar com os amigos. Aí a dor passa mais rápido. Mas eles não… a relação mais íntima é quase sempre com a namorada.

     

    É, eles só disfarçam melhor…

     

    Via Ciência Maluca.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?