• 20/05/2017// Por: Taty Ferreira

    Ela recebe grana para manter romance com homens mais velhos, mas não tem sexo envolvido

    sugar-baby-love-money

     

    A UOL postou ontem uma entrevista com uma jovem que se denomina Sugar Baby, uma modalidade cada vez mais comum no Brasil onde as mulheres recebem dinheiro e presentes caros para manter um relacionamento com homens mais velhos. 
    Vem ler a entrevista na integra para conhecer mais sobre o assunto.

    ____________________

     

    A body piercer Andrezza*, 22, conta como é seu estilo de vida se relacionado com homens mais velhos, com dinheiro, presentes e jantares caros, mas sem sexo envolvido. Em depoimento ao UOL, ela conta como é a dinâmica com os patrocinadores.

    “Era meu primeiro encontro com ele. Marcamos no shopping Morumbi e assim que nos vimos, a primeira coisa que ele disse foi: ‘Vamos à Sephora, escolhe o que você quiser.’ Fiz a festa, peguei tudo o que queria, maquiagem,perfume, tudo. Depois disso fomos jantar em um restaurante fino por ali. No fim da noite, ele ainda me deu uns mil reais e eu fui para casa.

    Muita gente pode julgar mal essa história, mas eu já digo que não sou prostituta, sou uma sugar baby! Isso quer dizer que me relaciono com homens mais velhos que bancam o meu estilo de vida, algo que eu não conseguiria sozinha. Sim, existe interesse em sair com ele, mas isso não quer dizer que vendo meu corpo. Na verdade, o que busco mesmo são relacionamentos, e isso quer dizer que só faço o que tenho vontade, nenhum dos sugar daddies –os meus patrocinadores–, pode exigir nada de mim. E, convenhamos, relacionamento por interesse sempre existiu, né? Agora só está mais aberto e com um apelido.

    Entrei nesse mundo há três anos, logo que terminei um relacionamento e estava livre, querendo passear e viver coisas novas. Eu sempre tive interesse por homens mais velhos, acho que eles são mais interessantes e normalmente querem mais compromisso.Então pesquisando na internet, conheci o conceito do estilo de vida sugar baby. Achei bem interessante.

    Sempre trabalhei e dinheiro nunca faltou para mim, mas eu adoro me vestir bem, sair, comer em lugares diferentes, passear e conhecer gente. E se eu podia estar com alguém que tem interesse em me ajudar ee me ver curtindo o que gosto, por que não?

    Veja o resto da entrevista aqui oh!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?