• 24/06/2016// Por: Camila Pavani

    Ela teve sua conta no Instagram suspensa por masturbar frutas para promover a sexualidade feminina

    frutas-sexualidade-feminina

     

    Masturbação feminina ainda é tabu. 90% das mulheres gostam de ser masturbadas. Mas 60% delas nunca atingiu o orgasmo sozinhas. E 10% nunca chegou lá por nenhuma circunstância. Para acabar com isso e estimular mocinhas a se tocarem e serem felizes, uma artista resolveu simular a famosa siririca com inocentes frutinhas: morango, melão, mamão. E pasmem: ela teve sua conta no Instagram bloqueada por isso.

    É simples: a artista fetichiza frutas pelo feminismo e desafia a aversão da sociedade à sexualidade da mulher. Stephanie Sarley (clique no nome para acessar o perfil) começou a divulgar seu trabalho em janeiro deste ano e causou alvoroço no Instagram – não é à toa.

    No entanto, a rede social não aprovou em um primeiro momento e bloqueou sua conta por duas semanas. Ela respondeu contestando a censura e teve seu perfil liberado. E desde então ela não parou de fazer vídeos maravilhosos com diferentes frutas maravilhosas!

    Ela diz que sua missão é promover a sexualidade feminina. “É importante para eu retratar que vagina não é motivo de vergonha, controle ou esconderijo”, conta.

     

     

    Vi no Hypeness


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?