• 29/10/2015// Por: Camila Pavani

    Empresa fabricante da boneca Barbie aposta em um novo olhar sobre as mulheres

    BARBEIE-FEMINISTA

     

    A nova campanha publicitária da Mattel, fabricante da Barbie, aposta em uma estratégia que já vem sendo tema de discussões a muito tempo. Quem nunca se perguntou por que as bonecas vinham apenas em forma de princesas ou com cenários de shopping e piscinas?

    Para confrontar essa ideia, a empresa lançou a campanha “Imagine as Possibilidades”, na qual as meninas aparecem brincando de paleontólogas, treinadoras de futebol, veterinária, entre outras. A situação acaba surpreendendo as pessoas que estão ao redor.

    A intenção da marca é mudar a imagem de futilidade da boneca e mostrar que quando uma criança brinca com uma boneca, ela imagina tudo que poderia ser.

    Assista à campanha:

     

     

    Ainda fica no ar a discussão sobre não aparecer nenhum menino brincando com a boneca, mas vale um bom começo. O que vocês acharam da iniciativa?


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?