• 16/07/2014// Por: Camila Pavani

Empresa paga por objetos que fazem você lembrar do ex

Sabemos que o mais difícil no fim de um relacionamento é ficar olhando para as coisas do ex sem saber o que fazer com elas. A empresa japonesa Bandejar criou um serviço chamado HeartBreak Box, em tradução livre seria algo como Caixa do Coração Partido.

O serviço se baseia em uma caixa de papelão, na qual você coloca seus pertences e do seu ex e envia para a empresa, que avalia o real valor dos produtos e paga por eles. O mais interessante é que a cada caixa que a empresa recebe é doado aproximadamente 1 dólar para uma ONG que apoia mulheres grávidas e casais em países subdesenvolvidos.

Vi no Hypeness