• 06/04/2016// Por: Camila Pavani

    Descubra se seu namorado(a) usa o Tinder!

    tinderswipebuster

     

    A dúvida que crescia cada dia mais na cabeça de muita gente tá prestes a se revolver.

    Foi criado um site, o Swipe Buster, que é capaz de te mostrar se seu namorado ou namorada está utilizando o Tinder, aquele famoso aplicativo de relacionamentos. Para descobrir é bem fácil, basta digitar o nome, a idade e a localização aproximada do namorado(a), só tem um porém, você terá que desembolsar US$ 5 pelo serviço, porque né, ninguém trabalha de detetive particular de graça.

    Segundo a revista  “Vanity Fair”, o site acessa a interface de programação de aplicativos do Tinder, que é pública, e devolve uma lista com todos os perfis que se encaixam na descrição enviada pelo usuário, incluindo fotos e informações sobre a qual foi a última vez que elas usaram o Tinder e se estavam procurando por homens ou mulheres…

    Segundo o criador do site, seu objetivo é alertar os usuários sobre o compartilhamento de dados pessoais na internet. “Existem muitas informações sobre as pessoas que elas próprias não sabem que estão disponíveis. As pessoas não só estão compartilhando demais e postando muitos dados sobre elas, mas as empresas também não têm se esforçado o suficiente para dizer que isso acontece”. 

     

    Vi lá no Hugo Gloss

     

    Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?