• 13/07/2014// Por: Camila Pavani

    Estudante californiana manda foto nua para o pai por engano

    A estudante universitária Nyjah, da Califórnia, enviou uma foto nua para o próprio pai por engano. Após o incidente, a estudante buscou ajuda no Twitter: “Meu Deus, como caneclar uma mensagem de texto?”. Mas era tarde demais.

    O pai da estudante recebeu a mensagem e ficou furioso.

     

    nyjah

    “Você queria mandar isso para mim? Atenda o telefone AGORA! É isso o que você está aprendendo na escola?” responde o pai de Nyjah. 

    “Não pai, eu não faço isso sempre” a jovem escreve em seu Instagram ao postar a imagem das mensagens do pai.

    O tweet de Nyjah teve mais de 17 mil compartilhamentos na rede e o caso foi parar também na conta do Instagram da jovem. Aproveitando a viralização do caso,a jovem passou a postar o desenvolvimento e a repercussão da história com a família.

    As imagens mostram as mensagens do pai, que tenta ligar para a estudante e deixa também mensagens para a jovem. “Eu estou muito decepcionado com você porque você não está atendendo as minhas ligações. Conversei com a sua mãe e ela também está decepcionada. Eu vou à sua casa, só espero que você abra a porta”.

     

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?