• 23/06/2014// Por: Camila Pavani

    Excesso de selfie pode ser um sinal de pouco sexo

    duckfaceselfie

    A pesquisadora holandesa Christyntje Van Galagher, da Universidade de Wageningen, mostrou um estudo que diz que o número de selfies que a pessoa posta no Instagram pode estar relacionada ao nível da carência sexual da mesma.

    O estudo é chamado Het fotograferen van onbering en eenzaamheid, que no português significa algo como Fotografando a carência e a solidão e diz que os selfies são uma fuga da realidade que é tomada pelo abandono e pela insegurança.

    Carentes na vida real, os viciados em selfies procuram melhorar o seu bem-estar baseados nos likes da imagem que construiram com os filtros e até mesmo com o Photoshop.

    Foram avaliadas 800 pessoas que postam muitos selfies e cerca de 83% delas não possuem uma vida sexual satisfatória e enquanto a média de postagem de fotos era de 45 por mês, a de relações sexuais é de apenas 2 no mesmo período de tempo.

    Vi no Vírgula 


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?