• 30/08/2014// Por: Camila Pavani

    Expulso por muito ‘barulho sexual’

    balançoerotico

     

     

    Um tribunal alemão decidiu que a proprietária de uma residência alugada tinha direto de expulsar seu inquilino por usar um balanço erótico, o que causava muito barulho durante a noite.

    Ele regularmente perturbava seus vizinhos com “gemidos, respiração alta e rangidos” até tarde da noite, causando várias reclamações.

    O tribunal de Munique observou que seu contrato de locação incluía uma cláusula que obrigava o inquilino a não fazer barulho entre 22h e 7h, portanto, que ele estava violando essa cláusula, justificando sua expulsão

    O tribunal acrescentou que seu uso do balanço tarde da noite “já não correspondem à utilização normal de aluguel, e não deve, portanto, ser tolerado como socialmente aceitável”.

    É amigos, se forem instalar um balanço erótico em casa, que seja na sua casa própria.

     

    Notícia do Vírgula


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?