• 30/04/2014// Por: Taty Ferreira

    Fotógrafa de testículos de estátuas

    É inacreditável as coisas que a gente encontra nessa internet né?! A gente viu uma notícia sobre uma fotógrafa que só fotografa testículos das estátuas gregas.

    Nome dela é Ingrid Berthon Moine e segundo ela: Isolados do resto das estátuas, os órgãos sexuais masculinos assumem novos significados.

    Testículos, como um símbolo cultural, são simultaneamente representantes do vigor sexual e poder inabalável, mas são também enquadrados como uma fraqueza física, um órgão extremamente vulnerável. A artista também foi inspirada pela teoria do neurocientista John Coates, que postulava que o hormônio da testosterona desempenha um papel na recessão financeira; estes testículos de mármore talvez tentem expressar ambos os poderes e perigos que nós atribuímos a eles.

    Não acredita? Olha as fotos ai ó:

     

    marbles_5

     

    marbles_9

     

     

    Quer ver mais saco de estátua? Clica aqui.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?