• 17/05/2016// Por: Camila Pavani

    Homem adquire “deformidade da berinjela” após sexo selvagem

    Berinjela

     

    Um homem de 32 anos fraturou seriamente seu pênis durante “sexo selvagem” com sua parceira em Nova Déli, capital da Índia. O caso aconteceu no dia 1º de maio.

    Ao chegar ao hospital, seu pênis havia escurecido e inchado. Os médicos diagnosticaram o ferimento como “deformidade da berinjela”, causada quando um dos dois tubos conhecidos como corpo cavernoso – responsáveis pela ereção – é quebrado, fazendo o sangue se espalhar por toda a região peniana.

    “Esse tipo de fratura ocorre quando um pênis ereto sofre um trauma interno durante a relação sexual que o faz dobrar, causando uma ruptura da túnica albugínea”, informou um dos doutores que atendeu o caso, relatado no jornal médico “BMJ”.

    O sangue foi drenado e o paciente passa bem.

     

    Vi no Rede TV!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?