• 07/12/2015// Por: Camila Pavani

    Homens lotam curso de sexo oral em Salvador na Bahia

    curso-sexo-oral-bahia

     

    Aconteceu no dia 25 de novembro a 1ª edição do Curso de Aperfeiçoamento Sexual para Homens (I Curso de Sexo Oral para Homens) na Associação Baiana de Medicina, em Salvador onde 60 homens lotaram o local para saber o passo a passo para ter uma boa relação sexual. O curso se iniciou com cada homem recebendo uma cartilha que tinha como objetivo guiar o aluno do I Curso de Sexo Oral para Homens da Bahia e fazê-los relembrar das técnicas conhecidas e aprendidas em sala de aula.
    Como é o curso de sexo oral idealizado pela jornalista e educadora sexual Aline Castelo Branco?

    A médica, ginecologista e sexóloga Karla Kalil explicou as diferenças entre vulva, vagina e clitóris. Ela também exemplificou os diferentes orgasmos que a parceira pode ter. Para ela, não só os homens têm culpa por não saber os locais exatos para estimular o prazer. “A mulher foi educada para cobrir-se. Às vezes nem ela mesmo se conhece”, contou ao público. Nesse momento, os homens começaram a ter uma interação com os objetos. Algumas vaginas de silicone foram distribuídas, principalmente para ensinar a encontrar o ponto G feminino. “O ponto G é na parte inicial da vagina. Todos acham que é no final.

    Outro erro é achar que fazer rápido é a melhor forma. Neste caso, tem que ser um movimento mais lento, para estimular o local”. A médica ainda revelou que é importante beber bastante água para evitar o mau cheiro. “Quanto mais água, mais fluido fica o muco vaginal. Sem mau cheiro. Se você beber cerveja, ocorrerá o inverso. Só tem que ter cuidado pra não ficar com vontade fazer xixi”, brincou.

    O ápice da noite se deu com a entrada de Daniel Rabelo, convidado especial e autodenominado “especialista em chupar”. Ele foi o responsável pela parte prática do curso. O palestrante, que também é ator, já iniciou sua fala quebrando um mito. “O Kama sutra não fala sobre sexo oral na mulher”. Além disso, avisou também que é importante que todas as técnicas sejam utilizadas com uma parceira fixa, ‘principalmente por conta da proteção’. Para Daniel e Karla Kalil, uma das formas de proteção é a utilização de papel filme durante o sexo oral.

    O convidado explicou as técnicas de línguas, como a ‘ponta de faca’, por exemplo. Falou sobre a importância do ar quente para sensibilizar as regiões do corpo. Como iniciar pelo beijo no pescoço, passar pelos seios e chegar à vulva. Ele deu dicas importantes, em que muitos dos homens erram. “Colocar a ponta da língua dentro do ouvido da mulher não é agradável. Além de poder engolir um pouco de cera”, brincou. Além do ouvido, ele disse que uma zona pouco agradável para se colocar a língua é o umbigo, pela sujeira do local.

    Após todas as explicações, veio a parte prática. Maçãs e mangas foram distribuídas ao público, para poderem aplicar as técnicas explicadas. O público demonstrava certo constrangimento ao ter que movimentar a língua cada vez que Daniel pedia. Foi preciso aplicar as técnicas de respiração ensinadas pelo palestrante, junto às formas de ‘chupar’ sem salivar demais as frutas. A curiosidade ficou por conta da faixa etária. A grande maioria era de homens acima de 30 anos.

    O curso tem o custo de R$ 100 por aluno e, segundo Aline, deve chegar em BH logo depois do Carnaval. É possível acompanhar cursos como este ou palestras relacionadas à sexualidade por meio do site Mundo da Intimidade.

    Sabemos que fazer sexo oral bem feito nas mulheres é o melhor caminho para ter uma experiência sexual incrível, podendo ser tanto no início da relação quanto no final fazendo-a gozar litros com a técnica “THE TONGUE TORNADO” (A língua tornado) citada no filme American Pie de 1999.

     

    Vi no Sweetlicious


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?