• 08/01/2013// Por: Taty Ferreira

    Hospital chinês oferece quarto para sexo

    Por cerca de R$290,00 qualquer casal pode alugar um quarto  todo equipado com móveis e objetos sexuais a fim de “apimentar a relação”, dentro de um Hospital em Wuhan, na China.

    Segundo o Hospital o quarto foi feito para ajudar aqueles que querem ter filhos e não conseguem.

    O hospital também disponibiliza um terapeuta sexual. Para esquentar o ato sexual, há ainda fantasias de enfermeiras e aeromoças, que os pacientes podem usar durante o ato sexual.

    casos de “infertilidade” que parecem até piada. O especialista sexual Peng Xiaohui, da Universidade Huazhong Normal, destacou que, ao tratar um casal com problemas de fertilidade – a mulher não conseguia engravidar depois de três anos de casamento -, descobriu que o problema era bem simples: o marido tinha confundido a vagina com o umbigo da esposa.

    Notícia vista no G1

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?