• 07/04/2014// Por: Taty Ferreira

    Inglesas se sentem ameaçadas por comunidade que posta fotos delas comendo

    mulher-comendo

     

    Enquanto as brasileiras se sentem ameaçadas e invadidas por causa da descoberta dos encoxadores, na Inglaterra a mulherada tá super preocupada com uma página no Facebook que posta fotos de mulheres desconhecidas comendo no metrô.

    A página é alimentada pelo público em geral que tira fotos das mulheres comendo diversas coisas no metrô e enviam dando detalhes de onde elas estavam, o que estavam comendo e que horas foi que tiraram a foto.

    Tal ação tem gerado polêmica, as mulheres dizem que isso é invasão de privacidade e de extremo mau gosto, enquanto os 15 mil assinantes da página dizem que nada mais é que uma celebração e incentivo as mulheres que comem no  metrô. Pra mim isso tá mais para um fetiche maluco.

    O diretor de fiscalização e operações do Metrô, Steve Burton, assinala ao Daily Mail que,apesar de não ser ilegal, se alguém não quer que sua foto seja tirada é obviamente inadequado fazê-lo. “Se qualquer cliente tem preocupações com esse tipo de comportamento, acreditando que pode haver um motivo sinistro, é aconselhado a falar com a nossa equipe ou com a Polícia dos Transportes”, afirma.

    Elas reclamam disso, imagina se por lá rolasse o que rola aqui.

    Vi no Virgula


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?