• 29/11/2013// Por: Jean Vieira

    Já conhece o despertador vibrador?

    vibrador

    Já foi apelidado de “despertador mais escandaloso do mudo” mas a verdade é que pode ser também a solução pra um acordar mais feliz. Se o seu toque do despertador torna tudo doloroso, por que não acordar com prazer? O Little Rooster precisou de 2 anos e mais de 300 protótipos pra dar certo, mas agora parece estar pronto para fazer a alegria da mulherada.

     

    O processo é simples – você coloca o vibrador na parte da frente da calcinha, com a perninha do produto entre as coxas. Depois é só programar a opção que mais lhe convém et voilà. O criador,Tony Maggs, promete que em poucos segundos você esquece que ele está lá, pode mexer-se na cama que ele não sai do lugar e que nenhuma parte é usada internamente.

     

    vibrador2

    O que torna o Little Rooster irresistível é que ele prolonga e melhora aquela sensação de semi-consciência, quando você ainda não está realmente acordada – ao contrário de um despertador convencional, que arruína esse momento. Agora você pode continuar sonhando acordada, com um sorriso no rosto e que rapidamente contagiará seu parceiro.

    O vídeo abaixo mostra quão confortável pode ser o Little Rooster.

     

    Via Hypeness.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?