• 04/02/2014// Por: Taty Ferreira

    Já ficou curioso pra saber como é a visão do parceiro durante o sexo?

    glass0 glass1

    O Google Glass ainda nem foi lançado comercialmente, mas muita gente já está trabalhando nos mais diversos aplicativos para os óculos inteligentes. Um grupo de designers em Londres está produzindo um programa para tornar o sexo mais “interativo” com a ajuda do aparelho do Google.

     

    O grupo está produzindo o aplicativo chamado “Sex with Glass” que permite que cada parceiro possa ver o ponto de vista do outro na hora do sexo.

     

    O programa funciona da seguinte maneira, na hora “h” é só falar “ok glass, está na hora”, e o aparelho mostra a visão da outra pessoa. Se quiser parar é só avisar os óculos.

     

    Se o aplicativo for configurado corretamente ainda será possível controlar a iluminação do quarto, a música ambiente, acessar a câmera de um aparelho celular colocado de frente para a cama (para se ter uma visão externa do casal), e ainda pesquisar posições do Kama Sutra na internet.

     

    glass1

    No final, o programa grava tudo para que você possa reassistir. Mas calma, pois os vídeos ficam disponíveis apenas por cinco horas depois da gravação e então são deletados para sempre.

     

    Os desenvolvedores pretendem lançar uma versão do programa para iPhone em fevereiro, enquanto esperam o lançamento oficial do Google Glass.

     

    Via Papel Pop.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?