• 03/07/2014// Por: Camila Pavani

    Jovem é presa por ligar mais de 77 mil vezes para o ex

    linda murphey

    A jovem Linda Murphey, de 28 anos, foi presa no Novo México (EUA) após ligar 77.639 vezes em uma semana para o ex namorado William Ryans. O rapaz também recebeu 1.937 emails, 41 mensagens e 647 letras de músicas na mesma semana.

    O casal estava junto apenas há três semanas, mas Linda não conseguiu suportar o fim do relacionamento. O advogado do rapaz afirmou que William está muito aliviado agora que Linda finalmente foi presa.

    A jovem teria ingerido bebidas energéticas e anfetaminas para conseguir se manter acordada e ligar insistentemente para o rapaz 24h por dia. Segundo o Departamento de Polícia de Albuquerque o caso pode ser considerado o mais grave de perseguição já registrado no país.

    __________________________________________________________

    Vi no R7


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?