• 10/03/2014// Por: Taty Ferreira

    Lily Allen menospreza o feminismo

    lily-allen-1024x982

     

     

    A cantora deu a declaração durante entrevista para a revista Shortlist e acrescentou que o feminismo não precisa mais existir.

    “Feminismo. Odeio essa palavra porque isso não deveria nem existir mais”, disse ela. “Nós somos todos iguais, todo mundo é igual. Por que existe uma conversa sobre feminismo? Qual a versão masculina do termo? Nem existe uma palavra para isso.”

    Lily afirmou também que as mulheres são inimigas delas mesmas, não os homens. “Sei disso quando estou sentada em um restaurante e vejo uma mulher bonita e magra entrar e penso: ‘Oh, ela é muito magra e bonita e eu sou gorda e feia’. Todos os homens com quem converso falam que acham esse tipo de mulher feia e que preferem mais ‘carne’. É uma competição. Isso não é saudável, nós somos nossas próprias inimigas.”

    Barão me mostrou na Folha

    __________________________________

    Não sei se vocês chegaram a assistir, mas eu fiz um vídeo falando exatamente isso em 2012, a grande verdade é que toda discussão onde existem dois lados argumentando a favor do machismo, feminismo, ou, sei lá, racismo, só faz segregar ainda mais as pessoas. Quanto menos nós discutirmos as diferenças, menos as diferenças ficarão evidenciadas.

    Apesar da matéria não apresentar muita argumentação da Lily Allen, ela tá totalmente certa.

    Pra quem não viu o vídeo vou colocar um repeteco aqui: FEMINISMO

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?