• 06/10/2015// Por: Camila Pavani

    Lubrificante de maconha promete superorgasmo

    lubrificante-maconha

     

    Um lubrificante à base de maconha está sendo vendido nos Estados Unidos com a promessa de dar um superorgasmo para as mulheres que o usarem.

    O produto deve ser aplicado no órgão sexual feminino e seu efeito acontece em até 15 minutos, atingindo o clímax.

    “Algumas mulheres dizem sentir o efeito imediatamente, enquanto outras levam até uma hora para conseguir o melhor resultado”, diz o fabricante em seu site.

    Atualmente, o lubrificante Foria é vendido em dois locais nos EUA: Colorado e Califórnia. Enquanto no primeiro estado o produto é vendido apenas em lojas físicas sem quaisquer restrições, no segundo é possível comprar online desde que haja permissão para o uso de maconha medicinal.

    O Foria é feito de uma mistura de óleo de coco e cannabis. 100% natural e vegano, ele também é comestível. Para que o lubrificante faça efeito, basta um jato do spray que contém dois miligramas de THC, o agente psicoativo da maconha.

    Para assistir ao vídeo de apresentação do produto criado pela empresa clique aqui.

     

     

    Vi lá no Viva Bem da Band


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?