• 23/02/2015// Por: Camila Pavani

    Mais um motivo para se preocupar na hora do sexo

    aids homem

     

    Grupo de homens considerados soropositivos, ou seja, portadores do vírus HIV, estimulam através de redes pela internet, casas de saunas e de sexo, táticas para infectar parceiros.  Nesses espaços são passadas dicas para que o sexo não seja feito com camisinha.

    O ato é considerado crime e é realizado pelo grupo considerado “clube do carimbo” – onde gays praticam sexo sem camisinha. Especialistas consideram que alguns homens infectados consideram-se vingados, uma vez que também foram contaminados.

    Há três semanas, uma das páginas foi parar nas redes sociais. O conteúdo literalmente ensinava como “carimbar”, ato de transmitir o vírus, principalmente entre os jovens. Ainda avisavam que as férias e o carnaval são as melhores épocas para a transmissão. 

    Confira aqui a reportagem completa de Edgar Maciel, do Estado de S. Paulo.

     

    Vi no Catraca Livre


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?