• 04/04/2015// Por: Camila Pavani

    Marido ciumento cola vagina da esposa com supercola após desconfiar de traição da mulher

    cola

     

    O caso de violência doméstica chocou a África do Sul. Um homem pensou que sua esposa estava tendo um caso e decidiu se vingar colocando supercola na vagina da mulher. O marido, de 40 anos, ameaçou a mulher de 45 anos com um facão e a obrigou a se despir.

    “Ele me mandou deitar e abrir as pernas e, em seguida, tirou supercola e aplicou na minha vagina. Eu chorava e implorava para ele parar, mas ele não parecia se importar”, contou a esposa para a imprensa local. “Eu não sei o que faria um homem que ama uma mulher a fazer isso com ela”, completou. A esposa tentou remover a cola, porém ela não será capaz de ter relações sexuais novamente e sofre de dores terríveis. 

    Ela queria que ele fosse preso, mas tem medo do marido ir atrás dela. “Eu queria prestar queixa, mas ele fugiu e não foi visto desde o incidente”

     

    Notícia do Page not Found


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?