• 12/08/2015// Por: Camila Pavani

    Marido vê esposa sem maquiagem pela 1ª vez e a processa por ‘fraude’

    make07

     

    Um homem recém-casado está processando a esposa por “fraude” após vê-la pela primeira vez sem maquiagem. Na manhã seguinte ao casamento na Argélia o homem acordou chocado com o “rosto natural” da mulher.

    No começo, o marido chegou a pensar que a mulher que estava ao lado dele na cama não fosse a sua esposa. Ao olhar com mais cuidado, ele acabou admitindo que a casa não havia sido invadida por uma estranha.

    O argelino diz no processo que quer uma compensação por sofrer “danos psicológicos”. “Ele disse que ela parecia ser muito bonita e atraente antes do casamento, mas, ao acordar, ele viu que ela tinha tirado a maquiagem. Ele ficou aterrorizado e achou que fosse uma ladra”, disse uma fonte à imprensa local, citada pelo “Metro”. Não foi esclarecido se o casal vai se separar.

     

    Vi no Page Not Found


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?