• 19/05/2015// Por: Camila Pavani

    Mulher é traída pelo marido e se vinga dormindo com mais de 50 homens

    traida-50-homens

     

    Uma mulher que se separou do marido depois que ele a “trocou” por uma parceira mais jovem e mais leve, dormiu com mais de 50 homens diferentes desde então. Kerry Bamblett, uma administradora de 45 anos, que vive em Stoke-on-Trent, Staffs, Inglaterra, contou ter conhecido o ex-marido, Adrian, quando tinha 18 anos, e disse que eles se casaram depois de 10 anos juntos.

    Mas seis meses depois, Kerry descobriu que o marido a havia traído com uma mulher cinco anos mais jovem e com alguns quilos a menos, e ficou arrasada por algum tempo. Tentando superar o trauma, ela foi incentivada por amigos a se inscrever em um site de relacionamentos.

    Kerry Bamblett, de 45 anos, da Inglaterra, contou que depois de ser trocada por uma mulher mais nova e magra saiu com cerca de 50 homens e voltou a ser feliz. Feito isso, ela obteve contato de vários homens interessados nela, e começou a se envolver com um rapaz que disse ter 25 anos, mas depois de se encontrar com ele algumas vezes assumiu ter apenas 19 anos, e Kelly rompeu.

    Em seguida ele conheceu outro pretendente, de 27 anos, e depois outro e outro… Ela estima ter se envolvido com cerca de 50 homens, todos mais jovens que ela, desde o fim do casamento. Kerry ainda disse que se deixou afetar negativamente pelo término do casamento, mas afirmou que depois que conheceu pessoas diferentes, voltou a ser feliz.

     

     

    Vi no Gadoo


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?