• 08/01/2015// Por: Camila Pavani

    Mulher processa maridão que não contou sobre prêmio milionário na loteria

    loteria
    Arnim Ramdass ganhou R$ 1,2 milhão em uma loteria-piscina, espécie de loteria norte-americana. Mas ele não queria dividir o prêmio com a mulher, a americana Donna Cambell. Ele fez de tudo pra esconder o dinheiro e a notícia de que havia recebido a bolada. Armin cancelou a internet e a TV a cabo de sua casa para que sua mulher não descobrisse notícias sobre o prêmio 

    Não adiantou, ela conseguiu saber da bolada do marido. Donna acabou sendo despejada de sua casa em Miramar, na Flórida (EUA). Seu marido fugiu da cidade e deixou a coitada sem dinheiro, na sarjeta. O problema é que ele já havia gasto parte da grana em cassinos e dividiu o prêmio com outros dez amigos, no valor total de R$ 26 milhões.

    Ela acabou processando Armin e se separou dele. Agora, o prêmio praticamente sumiu da conta bancária do cara e os dois estão praticamente sem grana.

     

    Notícia do R7


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?