• 24/08/2017// Por: Taty Ferreira

    Mulher teve um namorado falso por 4 anos e ninguém percebeu

    namorado de mentira

     

    Jill cansou de se sentir encalhada e fez o que? Inventou um namorado.

    mulher criou um perfil falso para um suposto noivo na internet e manteve essa história por mais de quatro anos, que foi quando os amigos de Jill Sharp descobriram a farsa.

    Eles até suspeitavam do romance, pois seu companheiro Graham McQuet nunca podia comparecer aos eventos em que os amigos se reuniam. Por mais que Jill falasse que tinha um noivo, muitos deles duvidavam que o homem era real, pois nunca chegaram a ver pessoalmente o noivo de sua amiga.

    Intrigados os amigos de Jill resolveram pesquisar a fundo sobre o noivo da amiga e não demoraram para achar o verdadeiro perfil do homem na internet. Nas fotos que a mulher paranóica postava, tinha algumas diferenças que também foram percebidas, a mulher tinha usado Photoshop para criar as imagens em que os dois apareciam juntos nas redes sociais.

    Ao ser contatado o verdadeiro homem das imagens, descobriram que ele tinha uma namorada chamada Marianne e estava noivo dessa mulher. O homem nunca tinha conhecido Jill que manteve um relacionamento fictício por mais de quatro anos.

    O verdadeiro Graham vai processar Jill por perseguição. A mulher seguia o homem na internet e visitou todos os lugares que o homem postou fotos, para criar edições mais reais que acabaram enganando a todos por muito tempo.

    visitando londres

    Vi no BlastingNews

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?