• 23/01/2016// Por: Camila Pavani

    Mulheres brasileiras são as que mais acessam site pornô

     

     

    No ranking dos países que mais acessam o maior site de pornografia do mundo, o Pornhub, o Brasil aparece em nono lugar. Porém, quando o recorte é por gênero, o gigante sul-americano está no topo da lista, ao lado de Filipinas, com 35% dos acessos feitos por mulheres (a média mundial é de 24%).

    As visitas brasileiras duraram, em média, 7min57seg, mais de um minuto abaixo da média mundial (9min20seg). O visitante típico do site tem 35 anos, mas no Brasil a média é um pouco menor, já que a maioria dos acessos (33%) é feito por quem tem de 18 a 24 anos.

    Já o maior interesse dos brasileiros que acessam o site, depois de “Brazil”, é pelas palavras “cartoon” e “teen”. Considerando apenas as categorias do site pornô, no Brasil a preferida é a “pênis grande”, enquanto a preferência mundial se alterna entre “lésbicas” e “teens”.

     

    Vi no Catraca Livre – Ao Quadrado


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?