• 26/06/2014// Por: Camila Pavani

    Mulheres têm mais dificuldade em perceber a paquera

    amizade

    De acordo com os estudos do professor Jeffrey Hall, da Universidade do Kansas nos Estados Unidos, a maioria das pessoas não percebem quando estão sendo paqueradas. A pesquisa indicou que apenas 18% das mulheres percebem quando estão sendo paqueradas. Entre os homens os números indicam 36%.
    O estudo foi realizado com 52 pares de estudantes universitários heterossexuais e solteiros. A experiência se baseou em uma conversa entre os pares que deveriam responder um questionário logo após o encontro. Quando perguntados sobre o flerte da conversa, 80% dos jovens responderam com precisão que não haviam sido paquerados.
    A diferença apontada entre homens e mulheres, segundo Hall em entrevista ao Daily Mail, se dá devido ao fato de que as muheres tendem a ser mais transparentes em relação à seu interesse do que os homens.

    Fonte: Daily Mail

    _____________________________________________________________

    E pensar que isso vai contra tudo que eu imaginava, mas se ele fez a pesquisa deve estar certo!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?