• 19/03/2015// Por: Camila Pavani

    Namorada e ex de jovem de 21 anos se jogam em rio ao mesmo tempo para ver qual delas rapaz iria resgatar primeiro

    namorada-e-ex-pulam

     

    Um homem se encontrou em uma situação complicada quando a sua ex-namorada e a atual se jogaram em um rio para ver qual ele iria salvar e descobrirem quem ele realmente ama.

    Confuso, Wu Hsia, 21 anos, havia terminado com sua namorada de longa data Jun Tang, 20 anos, depois que conheceu o seu novo amor, Rong Tsao, 22 anos. No entanto, ao longo dos três meses seguintes, a jovem abandonada continuou atormentando o rapaz e ele decidiu organizar uma reunião entre os três para colocar um ponto final nesta situação.

    “Eu estava cansado de ser importunado pelos dois lados. Rong gemia sobre Jun e Jun reclamava sobre ela, estava demais”, revelou. No entanto, quando os três se encontraram em um belo local em Ningbo, leste da província de Zhejiang, na China, a situação foi de mal a pior.

    “As meninas começaram a discutir e a ex-namorada do homem sentiu-se insultada por um comentário feito pela nova namorada e por isso ela pulou no rio chamando seu ex-amante para salvá-la”, revelou um porta-voz da polícia. “A nova namorada, temendo que ele poderia realmente saltar para salvar a sua ex pulou também e as duas começaram a pedir-lhe para resgatá-las ou iriam se afogar.”

    O rapaz resolveu salvar a sua atual e, em seguida, levou a jovem molhada ao hospital para tratar seus ferimentos leves. Wu ligou para seu irmão e pediu para ele ir ao rio resgatar a sua ex-namorada. Mais sensato, o irmão chamou o corpo de bombeiros que ajudou Jun a sair da água. “Ela foi levada ao hospital, mas foi liberada logo depois sem nenhum ferimento grave”, acrescentou a equipe de resgate.

    A história se tornou viral na China, onde há uma escassez crônica de mulheres devido à política de filho único do país.

     

    Fonte: Pop trash


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?