• 01/04/2014// Por: Taty Ferreira

    Novo aplicativo detector de mentiras

    liar1

     

     

    Já dá para vocês começarem a testar hoje no dia da mentira.

    O aplicativo só roda em iOS e funciona assim, se por acaso o entrevistado der respostas duvidosas, ele irá orientar como proceder para tirar suas dúvidas.

    A aplicação solicita que o usuário fique atento aos gestos corporais e expressões faciais da sua “vítima”. A seguir, pede para que mude de assunto e verifique suas reações. Assim que ele capta uma resposta, apresenta a análise e é possível também compartilhá-la no Facebook.

    O app não dá certeza de nada. Para uma análise completa é necessário avaliar fatores comportamentais e emocionais juntamente com o resultado apresentado.

    A interface do programa é bem simples e não há necessidade de fazer configurações adicionais. Seu design traz elementos que lembram os antigos polígrafos de detecção de mentiras.

    Notícia do Tech Tudo

    ___________________________________

    Eles mal sabem que a maioria das mulheres já nascem com esse aplicativo interno.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?