• 09/01/2017// Por: Taty Ferreira

    Número de casamentos aumentou nos últimos anos

    casamento

     

    É de se pensar que com a maior liberdade para relacionamentos casuais, com o aumento do número de aplicativos para se conhecer pessoas, os relacionamentos a longo prazo estariam diminuindo e os casamentos estariam praticamente escassos.

    Essa é a impressão geral que temos, né? Mas na verdade o que está acontecendo é totalmente o contrário.

    Segundo o IBGE, a indústria das festas de casamento foi uma das poucas que não sofreu com a crise econômica dos últimos anos. Entre 2014 e 2016 houve um crescimento de 25%, movimentando cerca de R$ 16 bilhões em todo o Brasil, e a tendência continua sendo de crescimento.

    E todo esse mercado envolve desde o pedido de casamento até o recebimento das fotos e filmagens depois. Pensando nesse crescimento da industria uma empresa curitibana, criou o aplicativo Pin Book, uma espécie de caderno de preparativos, onde, estando ou não com o casamento próximo, a pessoa pode guardar todas as inspirações para organizar seu grande dia.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?