• 19/10/2013// Por: Jean Vieira

    O homem que fez sexo com mais de 1000 carros vai se casar com um Fusca

    malucoTransar no carro é uma coisa. Transar com o carro é outra muito diferente. Edward Smith é um homem que se diz sexualmente atraído por carros, o que talvez seja algo normal para meia-dúzia de pessoas. Depois de se relacionar com mais de 1000 carros, ele finalmente encontrou sua máquina-gêmea.

     

    Ele é um “mecanófilo”, ou seja, alguém que tende a manter encontros sexuais com máquinas como carros, aviões, trens e helicópteros. Bem normal, sabe?

     

    Smith talvez seja o mecanófilo mais famoso e mais ativo dos últimos 30 anos, mas ele finalmente decidiu sossegar e agora vai ficar apenas com seu Volkswagen Beetle, que aparentemente desperta emoções suficientes em Smith para que ele queira se casar com o VW.

     

    maluco2Já fizemos muitas piadas sobre carros “serem melhor que sexo”, e já os descrevemos com a palavra “tesão”, mas foi em um sentido completamente figurado. Se Edward Smith disser isso sobre seu carro, dê a partida e fuja correndo, pois ele tem segundas intenções com ele.

     

    Via Jalopnik.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?