• 10/08/2016// Por: Camila Pavani

    O que vem antes: desejo mental ou excitação física?

    casal-cama-triste-1431520582350_615x300

    Casais que vivem uma relação duradoura sabem que, de tempos em tempos, o desejo sexual pode se apresentar de maneira mais raras, devido a diversos fatores, que vão desde estresse, filhos a questões financeiras. A libido mais baixa não significa, em todos os casos, falta de amor, mas sim algo que talvez precise ser melhor trabalhada.

    Se você percebe que anda menos disposta ao sexo e já verificou através de exames que não há nada de errado com seu organismo, pode sentir a necessidade de recuperar a libido, questionando se o desejo mental está diretamente ligado à excitação física para entender os motivos pela falta de vontade de transar.

    Libido baixa, entenda:

    Segundo especialistas ouvidos pela reportagem do site “Prevention”, as mulheres precisam entender que nem sempre é necessário sentir um grande desejo para iniciar uma transa. Se ela tem vontade de se relacionar intimamente com o parceiro, vale ceder a tentativas de aproximação dele, mesmo quando não está pensando em sexo. O simples ato de se entregar aos toques pode garantir excitação e, assim, melhorar a intimidade.

    Vale ressaltar: O método pode ser bastante eficaz desde que, obviamente, a mulher tenha vontade de se relacionar com o companheiro, sem que se sinta pressionada ou forçada por ele, o que pode ser considerado um desrespeito e até mesmo um abuso. O envolvimento com o parceiro e dedicação de ambos para que a relação seja prazerosa, com atenção especial às preliminares, é fundamental para que o desejo volte a ser frequente na relação.

     

    Essa é do Vix


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 28 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?