• 25/06/2015// Por: Camila Pavani

    Orgasmos diários diminuem risco de câncer, diz estudo

    Young man looking inside his boxer shorts - sexual embarrassed concept

     

    Um estudo divulgado pelo site Daily Mail apontou que homens que têm orgasmos todos os dias podem ter até 22% menos risco de ter uma câncer de próstata. Segundo a pesquisa, ejacular promove uma troca de células velhas por novas.

    Foram entrevistados 32 mil homens, todos saudáveis por pelo menos 18 anos. Todos foram questionados a respeito dos orgasmos que tiveram mês a mês, entre as idades de 20 e 29, e 40 e 49. Do total, 3.839 tiveram o câncer de próstata com o decorrer dos anos, e os que ejacularam mais de 21 vezes por mês mostraram 22% menos risco de desenvolver a doença.

    A próstata é uma pequena glândula, do tamanho de uma noz, que cresce com o tempo e circunda a primeira parte da uretra. As causas do câncer, no entanto, ainda são desconhecidas.

    Segundo a Dra. Jennifer Rider, da Harvard Medical School Brigham e Women’s Hospital, as pesquisa mostra um avanço nos estudos sobre ejaculação, mas deve ser levada em conta com cuidado, por serem meramente observações até o momento.

     

    Vi no Terra


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?