• 08/05/2015// Por: Camila Pavani

    “Partido do Sexo” perde registro na Austrália

    partido-sexo

     

    O órgão que regula a política na Austrália retirou o registro do Australian Sex Party (ASP, Partido do Sexo da Austrália), alegando que a legenda, fundada em 2009, não tem número de filiados suficientes.  Na plataforma do ASP estão combate à censura, educação sexual nos currículos escolares, políticas de igualdade entre os sexos e direitos gays. O partido também defende “o caminho por uma vida sexual plena”.

    Robbie Swan, cofundador do ASP, disse que a direção do partido vai recorrer da decisão da Comissão Eleitoral da Austrália. De acordo com as leis do país da Oceania, um partido para continuar em atividade tem que ter um parlamentar federal eleito ou ter ao menos 500 filiados. O ASP tem um representante no Parlamento do estado de Victoria, mas não tem cadeira no Parlamento Federal, segundo a agência Reuters.

     

    Vi no Page Not Found


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?