• 05/03/2015// Por: Camila Pavani

    Pau de selfie? Vibrador permite filmar interior da vagina

    pau-de-selfie

     

    A moda do “pau de selfie” está ganhando contornos cada vez mais exóticos. A loja erótica inglesa Lovehoney está vendendo um vibrador com uma câmera na ponta. Sim, uma câmera. A funcionalidade? A lente permite fazer gravações online do interior da vagina.

    Com um conector em uma de suas extremidades, o brinquedo permite que vídeos sejam gravados e publicados instantaneamente no aplicativo audiovisual FaceTime, da Apple. O “pau de selfie” é a prova d’água e, segundo vídeo tutorial de como utilizar o acessório, bastante resistente.

    “[O brinquedo] permite que os usuários conheçam o interior de seus corpos graças a ótima resolução e definição das imagens”, disse o porta-voz de Lovehoney. “Graças ao FaceTime, compartilhar o vídeo com seu parceiro fica mais fácil, esteja você próximo ou distante dele”, finalizou.

    O brinquedo não custa pouco. Para adquirir um desses, o usuário gasta cerca de 119 libras (aproximadamente R$ 528). Ainda assim, o ritmo de vendas tem deixado a loja contente.

    Com informações do Independent.

     

     

     

     

    Vi no Terra Mulher


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?