• 22/11/2016// Por: Taty Ferreira

    Pesquisa revela quanto tempo de conversa é necessário para um encontro casual

    casal

     

     

    Uma pesquisa realizada pelo C-date quis saber quanto tempo de conversa os seus usuários precisavam para marcar um encontro com a pessoa do outro lado da telinha. Entre os usuários, 44% deles disseram que bastava um dia de conversa para conhecer alguém pessoalmente. Mas há ainda os que levam mais tempo e preferem marcar o encontro após uma semana de bate papo (40%). 9% deles disseram precisar de um mês e 7% de dois ou mais meses.  

    As mulheres são mais cautelosas, segundo a pesquisa. 41% delas precisam de no mínimo uma semana de trocas de mensagens antes de sair para o encontro. Em seguida, os resultados apontam 30% das usuárias topam um encontro com um dia de conversa. Mas 17% das mulheres só marcam de sair depois de dois meses ou mais e 12% depois de um mês.  

    Carla Cecarello explica que isso é muito em função do homem ser mais visual e das mulheres precisarem de mais tempo para serem seduzidas e envolvidas. A pesquisa, realizada na primeira semana de outubro, contou com a colaboração espontânea de 697 usuários cadastrados no site.  


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?