• 28/01/2015// Por: Camila Pavani

    Pesquisa revela que pessoas ficariam sem sexo, mas não sem celular

    SMARTPHONE-SEXO

     

    Só de andar pelas ruas da cidade é fácil ver pessoas caminhando com os celulares nas mãos ou até mesmo sentadas nas mesas dos bares com amigos, mas completamente entretidas nas telas dos smartphones. E com tantas redes sociais e aplicativos, hoje em dia é cada vez mais difícil viver sem esse aparelho.

    Mas toda essa tecnologia móvel está se tornando muito mais importante do que pensávamos. Segundo uma pesquisa feita pela consultoria Boston Consulting Group (BCG), em parceria com a empresa de tecnologia Qualcomm, as pessoas estão dispostas a ficar sem diversas regalias, como uma bela noite de sexo, para investir mais em seus aparelhos celulares.

    Isso mesmo, você não leu errado! O resultado mostra que 64% dos entrevistados aceitariam abrir mão de jantares em restaurantes por um ano, mas não ficariam sem seus aparelhos; 50% aceitariam não viajar e 38% disseram que ficariam sem ter relações sexuais por um ano, tudo para não ficar longe de seus celulares.

    Para chegar neste resultado, a BCG pesquisou os principais mercados de telefonia móvel mundo e são eles: Estados Unidos, Alemanha, Coreia, Brasil, China e Índia.

    E você, também prefere abrir mão de várias coisas a ficar sem celular?

     

    Vi no Vírgula UOL


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 28 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?