• 12/04/2018// Por: Taty Ferreira

    Propaganda de cuecas com homens “reais”

    mash campanha 2018

     

    E não que o empoderamento nas publicidades se estendeu aos homens?

    A nova campanha da Mash quer quebrar o estereótipo de masculinidade. Com o tema “Confortável é ser quem você é”, o novo filme da marca mostra homens diferentes tipos físicos e idades, fazendo coisas que geralmente não são ditas como “coisa de homem” como, por exemplo, dançar funk e não entender de carro.

    Mesmo tendo em mente quebrar estereótipos a empresa contou com Bruno Gagliasso como estrela da campanha, um dos galãs da mídia tradicional e agora também influenciador digital.

    Garantir Bruno como protagonista talvez seja uma estratégia para continuar chamando atenção do público feminino, já que uma pesquisa feita pelo instituto Data Popular, em 2014, revelou que 71% dos homens admite que quem escolhe e compra as suas roupas é a parceira, até mesmo as roupas íntimas.

    A idéia de trazer “homens comuns” para publicidade de roupas intimas também não é algo novo. Como já haviamos postado aqui, o jornal britânico The Sun resolveu fotografar homens normais vestindo apenas a roupa de baixo imitando poses de modelos tradicionais já há alguns anos. E o resultado foi igualmente sensacional!

     

    the sun3

     

    the sun2

     

    the sun1


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?