• 05/08/2013// Por: Taty Ferreira

    Pupilas podem dizer se o homem é gay

    pupilas

     

     

    Um novo estudo mostrou que a dilatação da pupila é um preciso indicador sexual, de acordo com informações são do jornal Huffington Post.

    Quando as pessoas olham para imagens eróticas e ficam excitadas, as pupilas abrem em uma reação inconsciente, o que poderia ser usado em estudos sobre orientação no lugar de medidas genitais mais invasivas.

    O estudo é o primeiro experimento que relaciona a dilatação da pupila com o que as pessoas relatam sentir, segundo explica o pesquisador Ritch Savin-Williams, psicólogo da Cornell University.

    Para esta pesquisa, 165 homens e 160 mulheres, incluindo gays, lésbicas e bissexuais foram recrutados. Eles assistiram, isoladamente, um vídeo de um minuto de uma masturbação masculina, feminina e outras cenas neutras. Uma câmera gravou as pupilas durante estes vídeos, medindo as pequenas mudanças de tamanho da pupila.

    Os resultados mostraram que a dilatação corresponde ao padrão observado em estudos sobre excitação genital. Em homens, o padrão é simples: eles respondem a imagens sexuais de mulheres, enquanto homens gays respondem a imagens sexuais de homens. Bissexuais respondem tanto a homens quanto a mulheres.

    Entre elas, o processo é um pouco mais complexo. Elas mostram mais dilatação diante de imagens de mulheres, mas as mulheres heterossexuais mostraram dilatação com imagens de ambos os sexos.

    No entanto, Savin-Willians explica que isso não quer dizer que toda mulher heterossexual é secretamente bissexual, mas sim que sua excitação subjetiva não corresponde necessariamente à excitação do seu corpo. Os pesquisadores não sabem por que isso acontece, mas uma teoria indica que como foram violadas ao longo da história, as mulheres evoluíram para responder com excitação a qualquer estímulo sexual.

    ________________________

    Dica da Lina Machado que viu no Super Pride


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?