• 08/12/2015// Por: Camila Pavani

    Qual o tempo médio gasto com as preliminares?

    preliminares-media-tempo

     

    São, em média, 19,7 minutos, segundo um estudo encomendado pela multinacional de camisinhas Durex. Para alegria da mulherada britânica, o lugar onde os casais gastam mais tempo no “aquecimento” – 22,5 minutos – é no Reino Unido, seguido de perto pela Alemanha, com 22,2 minutos. Aliás, os cinco primeiros colocados no ranking são da Europa: em terceiro, Irlanda, seguida pela Espanha e pela Holanda.

    No Brasil, o tempo gasto nas preliminares é bem próximo da média mundial: 19,6 minutos. A “zona de rebaixamento” é ocupada por Taiwan, Cingapura, Vietnã, Hong Kong e, na lanterninha, Tailândia, com 11,5 minutos. É bom lembrar que esses amassos, além de esquentarem o clima, também ajudam a preparar o corpo para a transa.

    “As preliminares são essenciais para o conhecimento dos parceiros e para que haja tempo para a lubrificação feminina, pois a penetração pode ser dolorosa se não houver lubrificação adequada“, diz a ginecologista Carolina Carvalho, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

    A camisinha deve entrar em campo já no aquecimento. “O preservativo é importante a partir do momento em que há possibilidade de contato entre os genitais. Algumas doenças sexualmente transmissíveis, como o HPV, podem ser transmitidas pelo contato pele-pele”, afirma Carolina.

     

    Essa é lá do Mundo Estranho


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?