• 20/02/2013// Por: Taty Ferreira

    Quanto mais chocolate você come, menos sexo você faz

    Chocolate é um presente fácil, por ser de grande praticidade e ser apreciado pela grande maioria das mulheres. Em alguns países da Europa, como a Suíça, Áustria e Alemanha (países frios), sexo e chocolate andam de mãos dadas.

    Mas na maioria dos países europeus, na China, na Austrália e no Brasil, a relação entre o consumo de chocolate e a prática sexual está inversamente relacionada. Gregos e brasileiros comem entre um e dois quilos de chocolate ao ano e tem de 80 a 90 relações sexuais por ano.

    Por outro lado, britânicos e americanos (comem 10 e 6 quilos de chocolate ao ano) têm apenas 50 relações sexuais no mesmo período. O caso mais intrigante é o dos japoneses: comem dois quilos de chocolate e têm apenas 35 transas a cada ano.

    A revista inglesa Economist fez um gráfico comparando o consumo de chocolate e a quantidade de transas no ano e descobriu que quanto mais chocolate uma pessoa come, menos sexo ela faz. Tenho certeza que, a partir de hoje, muito homem vai pensar duas vezes antes de presentear a namorada com chocolate.

    Veja o gráfico:

     

     

    O siteBr Notícias foi quem replicou a notícia.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?