• 18/07/2016// Por: Camila Pavani

    Rapaz captura pokémon na casa da ex e acaba solteiro

    pokemongo

     

    Pokémon GO é um jogo que te faz sair por aí capturando Pokémons. Basicamente os monstros podem estar em qualquer lugar, mas isso não significa que você deveria ir a todos os lugares captura-los, principalmente na casa da sua ex-namorada se você estiver namorando com outra pessoa.

    Pois foi exatamente isso que Evan Scribner fez (e provavelmente outras coisas também) na casa da ex-namorada, mas infelizmente pro azar dele, a atual namorada acabou descobrindo a origem do novo Pokémon dele e parou de falar com ele desde então.

    “Ela viu que eu capturei um Pokémon enquanto estava na casa da minha ex. Ela descobriu isso na noite passada (segunda-feira) e não entrou em contato comigo desde então”, disse Scribner em entrevista ao New York Post.

    Ainda não sabemos se Scribner vai se safar dessa, e também não sabemos se Pokémon GO chega logo ao Brasil, mas fica a dica, não seja vacilão com sua namorada/o, e se você for ser, não seja burro capturando Pokemons nas casa deles ou em outros lugares que possam vir a ser usados contra vocês.

     

    Vi no Critical Hits

     

     

    Fica a dica para quando liberar o game aqui no Brasil!

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 28 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?