• 22/04/2014// Por: Taty Ferreira

    Scarlett Johansson nua em filme

    scarlett johansson

     

     

    Dai que a Scarlett Johansson aparece completamente nua no filme Under the Skin, até ai tudo normal, muitas atrizes apareceram, aparecem e ainda vão aparecer nuas em filmes, publicidades, fotos, etc.

    Mãããs rolou uma polêmica esdrúxula na internet por causa das fotos (pra quem não viu segue lendo que tem ai no post) o que apareceu de mulher criticando a atriz não tá escrito.

    Ao postar meu comentário sobre a nudez dela no facebook fui surpreendida por alguns comentários que criticavam o corpo da atriz e diziam coisas como “os peitos delas são caídos”.

    E é por isso que tô escrevendo este post, não sei qual é o padrão de beleza que as mulheres que tanto julgaram a Scarlett tem, sei menos ainda dá onde tiraram a ideia de que ela não é gostosa ou tem peito caído. Ela não é malhada, não é gorda, tem um corpo lindo, um corpo que muitas mulheres têm ou podem vir a ter, sem plásticas, silicones e malhação.

    O que me deixa intrigada é pensar que, talvez, as mesmas mulheres que tanto falaram mal são as que recorrem a velha citação  “o padrão de beleza que a mídia impõe é cruel” quando descobrem algo que não as agrada no próprio corpo.

    Vamo acordar mulherada, porque só não tem peitos naturais como o da Scarlett quem não tem peito ou quem tem silicone e só não tem um corpo natural como o dela quem vira escravo do “padrão de beleza cruel que a mídia impõe”.

    Clique abaixo para ver as fotos

    SCARLETT-JOHANSSONnua1

     

    SCARLETT-JOHANSSON-nua2

     

    SCARLETT-JOHANSSON-nua3

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?