• 10/07/2014// Por: Camila Pavani

    Série americana mostra solteiros que toparam se casar com estranhos

    marriedatthefirstsight

     

     

    “Married at the First Sight”(Casamento à primeira vista) foi ao ar essa semana no  canal americano FYI. A série retrata a jornada de seis casais que toparam se conhecer direto no altar.

    A proposta da série é criar uma experiência social entre os participantes com auxilio de sexólogos, espiritualistas, psicólogos e sociólogos. Os casais pulam todas as etapas de um relacionamento, indo direto pro “Eu aceito”.

    Os participantes têm entre 26 e 33 anos e são moradores da região metropolitana de Nova York (EUA). A ideia é ficarem casados por algumas semanas e então decidirem se continuarão com as uniões. Segundo o sexólogo de Married at the First Sight, Logan Levkoff, os casamentos serão reais, não apenas armações para um show de televisão.

    “Em Nova York, eu sinto que os homens só querem brincar até eles chegarem aos seus 30 anos” disse Jamie Otis, participante da série, ao explicar porque aceitou o desafio.

    ____________________________________________________________

    Vi no Page Not Found


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?