Sete motivos que podem “arruinar” a noite de núpcias
Mais um estudo que chegou para aliviar nossas preocupações. Se você não teve pique para aquela noite fantástica de sexo após o casamento, não se preocupe a maioria dos casais não têm. Realizada por uma marca de lingerie britânica, a pesquisa indicou que 52% das pessoas entrevistadas não tiveram suas noites de núpcias como imaginaram.
Apesar do planejamento, a compra da lingerie certa, a escolha do hotel, champanhe, rosas e todo romantismo que essa noite merece, muitos casais acabam comendo um prato de comida e dormindo uma bela noite de sono. Mas mesmo assim não precisa desanimar, 84% das pessoas que conseguiram chegar aos “finalmentes” na noite do casamento disseram que o sexo superou as expectativas!
A pesquisa ainda indicou os sete principais motivos pelos quais o sexo dos sonhos acaba não acontecendo:
1- Tensão.
Todos os afazeres, preparações e preocupações acabam esgotando os noivos que não se sentem no clima de sexo. Como dizem, o casamento reinventou o termo “estresse”.
2- A noiva estava muito bêbada.
Provavelmente as festas de casamento serão as mais abundantes que você irá presenciar. Bebida à vontade, comida à vontade, mas quem lembra de comer na sua própria festa de casamento? São muitos brindes e a noiva às vezes acaba alcoolizada demais para sua noite de núpcias. Acontece mais do que você imagina!
3- Nada de novo.
Hoje em dia são raros os casos em que os noivos são virgens ou nunca fizeram sexo um com o outro. Então por que diabos se desgastar em um sexo bêbado e cansado se o casal já transou milhares de vezes e ainda tem uma vida inteira para isso?
4- Familiares e amigos.
Nesse estilo de vida andarilho que a maioria dos jovens adultos levam, a família e os amigos mais próximos ficam à alguns quilômetros de distância na maioria das vezes. Então na noite do casamento muitas vezes os noivos acabam optando por passar mais tempo com as pessoas que viajaram e gastaram uma grana para estarem ali.
5- A fila anda.
Uma pesquisa realizada em 2004 já confirmava o que esse motivo aponta: mais da metade dos noivos (e noivas) já tiveram relações sexuais com pelo menos 2 de seus convidados. A mesma pesquisa ainda indicou que 20% dos noivos (dessa vez só eles) assumiram terem sentido atração sexual por pelo menos uma de suas convidadas na noite da festa. O que gera um certo “peso na consciência” que acaba broxando um dos noivos.
6- O dia do amor.
A razão mais fofinha de todas: os casais querem conversar sobre a festa e olhar bem um para o outro como casados.
7- O amanhã sempre vem.
Um terço dos casais disseram que preferiram fazer sexo na manhã seguinte. O que faz muito sentido, existe forma melhor de combater a ressaca do dia anterior do que com um sexo apaixonado?
Fonte: DailyMail