• 26/03/2013// Por: Jean Vieira

    Site de namoros é acusado de enganar usuários com falsas cantadas

    O site britânico de relacionamento Cupid negou as acusações da imprensa sobre seus métodos para estimular internautas a fazer assinaturas.

     

    A BBC disse no mês passado que usuários do serviço online de namoros da Cupid suspeitavam de que falsas mensagens de flerte estimulavam pessoas na modalidade gratuita a fazer assinatura paga.

     

    A companhia disse na sexta-feira que havia feito uma investigação em torno de “uma matéria” sobre seus métodos, mas uma porta-voz negou se tratar de uma resposta às acusações feitas na reportagem da BBC.

     

    O jornal ucraniano Kyiv Post publicou em 15 de março que a Cupid havia contratado “gestores motivacionais” para estimular pessoas a comprar assinaturas.

     

    A Cupid disse nesta segunda-feira que a função dos gestores era monitorar os sites da companhia para detectar problemas técnicas e moderar salas de bate-papo . Eles não se comunicam com usuários gratuitos, afirmou.

     

    Após a recusa nesta segunda-feira, as ações da Cupid chegaram a subir 70%, mas às 10h58 (de Brasília) ganhavam 31,5%, a 80,5 libras.

     

    Via Estadão.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?