• 17/05/2016// Por: Taty Ferreira

    Smart girls

    Tava assistindo Jimmy Fallon outro dia e uma das entrevistadas, a atriz Gillian Jacobs, citou um site chamado Smart Girls, que foi criado pela atriz Amy Poehler, curiosa que sou fui checar sobre o que se tratada e cara, como eu não tive essa ideia antes?!?

    Sempre achei que falamos muito sobre as causas de algumas mulheres não conseguirem se desvencilhar de alguns padrões sociais e estereótipos já estabelecidos há séculos para ser exatamente aquilo que elas querem ser ou querem para si, mas que o encorajamento através de exemplos de mulheres que se desligaram desses estereótipos e foram em busca do que acreditavam é pouco explorado e dai encontrei Amy Poehler fazendo exatamente isso no seu site!

    E bom, tô divulgando aqui para que vocês vejam quantos ótimos exemplos de mulheres que seguiram o que queriam para si independente do que a sociedade viria a pensar sobre elas.

    Tá em inglês o site, mas se você não souber inglês aciona o Google tradutor de páginas ai!

    Smart Girls

     

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?